quarta-feira, 20 de abril de 2011

Afinal este “rapaz” é mesmo um génio, e nós não sabíamos...


Portugal afinal tem mais “gênios” do que "labregos" e nem imaginava...
Ainda a muito poucos minutos em Sesimbra, e não sei se foram os ares da maresia que o afetaram, o líder do PSD, e ainda candidato a coisa nenhuma, a não ser simples deputado, uma vez que quem convida a formar governo; após apuramento dos resultados eleitorais, é o Presidente da Republica, informou os portugueses que já tem tudo preparado para formar governo:
"Eu tenho o Governo na minha cabeça", afirmou Passos Coelho, que não quis, no entanto, adiantar nomes, referindo que não "faz sentido" falar antecipadamente sobre a composição de um futuro Executivo.
Então meu Caro Pedro, e faz algum sentido o menino andar por ai já a propagandear que vai ganhar as eleições e o vão mandar formar governo...
Quem será que lhe encomendou o sermão por antecipação... anda por ai mãozinha do Engenheiro Angelo... anda.. anda!!!

Um comentário:

  1. Aviar primeiro a couve que a carne pode estragar a comida... então o rapazola já quer formar governo e ainda nem nós deu a conhecer o programa eleitoral com que quer granjear votos entre os portugueses.
    Olhe que as eleições se ganham com proposytas e votos, e só depois de resultados apurados é que se pode sonhar com a composição de governos!!!
    Portugal não é a JSD meu rapaz!!!

    ResponderExcluir